Precisamos falar sobre as argolas no verão 2019…

Garantimos cinco ótimos motivos para você apostar nas argolas de um novo jeito!

1- Minis e médias: as argolas mini e médias possuem a funcionalidade como principal característica. Não por acaso, são com frequência usadas no universo da lingerie. Na moda praia, uma alternativa para levá-las além do funcional é apostar em uma maior quantidade de peças, ou inovar num design de top pra lá de diferenciado, além de abusar da quantidade de tiras.

2- Múltiplas: elas podem ser usadas do mesmo tamanho, em ordem decrescente, sobrepostas ou conectadas. Mas, a verdade é que nesta referência, a quantidade de argolas faz toda a diferença.

3- Escolha também o plástico: argolas plásticas representam uma ótima alternativa na hora de combinar a cor do tecido com a do acessório que será usado. E a Fermoplast garante mais de três mil tonalidades para o seu match ser perfeito.

4- Para decorar: muito além do funcional! A ordem da vez é decorar. E, claro, garantir possibilidades únicas e estratégicas de diferenciar as suas criações com as argolas.

5- Vale de todos os tamanhos: se já falamos aqui sobre as argolas minis e médias, as maiores não poderiam ficar de fora. Mas, que tal contrastar o tamanho das tiras com o das argolas? Brincar com essas proporções e escolher o tamanho máxi é mais uma forma de inovar com as tradicionais argolas de um jeito único e autoral.

Viu só? Quando se fala em argolas, as possibilidades não tem fim. E aqui na Fermoplast você encontra banhos especiais, cores únicas e referências de aplicação que facilitam a criação e desenvolvimento.

Não espere muito para se render a essa forte tendência que aparece, cada vez mais revisitada, na hora de pensar o seu alto-verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *