Pat Bo na SPFW: Descubra por que amamos…

Por quê a coleção de moda praia da Pat Bo foi a nossa favorita no SPFW?

Beachwear tropical da estilista mineira abusa dos detalhes!

Estilista mineira, dona de um estilo romântico característico e sempre fiel aos bordados que fizeram seu trabalho ser reconhecido pelo mundo, Patrícia Bonaldi apresentou pela primeira vez seu beachwear com foco no mercado internacional, e pegou carona nas referências tropicais.
A primeira delas, foi a escolha pelo tema: a designer se inspirou na diva Carmem Miranda e apresentou peças com babados, bordados coloridos e tecidos leves e naturais. Tudo sem perder o glamour.

Um dos pontos altos e, que transmite o compromisso em criar uma moda praia luxuosa, foi a aposta em acessórios como aviamentos em tamanho máxi. Todos, estrategicamente posicionados para aparecer e agregar ainda mais valor às suas criações.

Este cuidado com um acabamento mais elaborado e a confirmação de que os detalhes fazem, de fato, a diferença, faz a Fermoplast apostar cada vez mais no desenvolvimento de peças que complementem o design de uma forma única.

Já conferiu nossas opções? Em nosso site você encontra um catálogo completo e opções que se encaixam exatamente onde você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *