Exclusivo: Confira os lançamentos Fermoplast no Inspiramais 2020_1

Nos últimos dias 15 e 16 de janeiro, aconteceu em São Paulo o Inspiramais 2020_1, o salão que é referência no setor de moda ao propor inovações para todo o mercado no que diz respeito à matéria-prima. Para Milton Killing, Presidente da Assintecal: “O Inspiramais marca o início das criações dos setores calçadista, confeccionista e moveleiro, apresentando o lançamento de mais de 1000 materiais desenvolvidos por empresas focadas no mercado da moda.”

Pela terceira vez consecutiva, a Fermoplast esteve presente lançando desenvolvimentos exclusivos focados na inovação, proposta principal do Salão. “Este Salão impulsiona o desenvolvimento de produtos genuinamente brasileiros e possibilita acesso a compradores nacionais e internacionais, o que gera negócios para a indústria e leva informação qualificada ao mercado”, garante Milton Killing.

Todo o projeto de desenvolvimento é pautado por uma pirâmide organizacional que divide as pesquisas e apostas em três partes: 10%, 30% e 60%. Respectivamente, da proposta mais conceitual até a mais comercial.

Confira agora nossos principais desenvolvimentos propostos no Salão com exclusividade:

Na proposta 60%, a Resistência segue como palavra-chave. E blocos de cores, volume e elementos folclóricos e barrocos se destacam.

Já no conceito apresentando a parcela de 30%, destaca o Atômico como ponto de partida e propõe formas tubulares, correntes, efeitos disformes, o brilho e o ultra verniz como alguns dos destaques.

Por fim, no mais conceitual, 10%, os tons red orange, vaporous gray e aqua haze se unem como aposta principal no tema que propõe a reconfiguração e referências aleatórias, lembrando até mesmo do expressionismo. A extravagãncia, o divergente, efeitos de movimento, pontilhados e pinceladas, exaltam as texturas e junções inusitadas e divertidas.

Saia na frente! Entre em contato com o seu consultor e veja de perto essas e outras novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *