Fivela Fashion

Já foi época em que as fivelas possuíam apenas caráter funcional em artigos como cintos, bolsas e sapatos. Hoje, como há muito tempo não se via, fivelas viram protagonistas em peças que abusam do tamanho e até mesmo da quantidade desse acessório.

Aqui, te mostramos como explorar o lado mais fashion da fivela ao investir em seu apelo estético sem deixar a funcionalidade de lado.

Fivela para vestir

A grife Alberta Ferreti é uma das que aposta nesse acessório em suas coleções, seja no detalhe em tamanho maxi nas costas da blusa ou no detalhe do top usado pela digital influencer Sofie Valkiers. Além de diferentes inspirações para todos os gostos e estilos.

Incrementando a lingerie…

A Fermoplast já garantiu uma versão exclusiva num body com referências fetichistas que abusa de fivelas de diferentes espessuras.

Nos pés

Michael Kors investiu, com força total, nas fivelas em sua mais recente coleção. Fivelas mini e médias aparecerem incrementando de maneira estratégica rasteirinhas e saltos. Referência que a moda usa e abusa no entra e sai de coleção.

It Bags!

As bolsas da vez também são arrematadas com fivelas. Seja na alça ou como fecho, esse toque especial garante o diferencial de cada peça.

E aí? Te convencemos sobre o poder das fivelas? Inspirações não faltam quando o assunto é como incrementar ainda mais as criações de moda com esse acessório.

Confira um conteúdo exclusivo que a Fermoplast preparou sobre as tendências para o verão 2019 para te inspirar ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *