Formas quadradas em alta!

Não é de hoje que formas geométricas conquistam o universo da moda. Seja em estampas, modelagens, acessórios e outros. O movimento de formas orgânicas e abstratas se destaca ao mesmo tempo que shapes mais marcados e retos chegam à tona. Até mesmo as argolas que muito falamos por aqui, já tradicionais nesse meio, dão espaço a aviamentos de formas mais puras. Assim como modelos de peças que trazem em seu DNA um quê estético que flerta direto com a sofisticação.

Sempre antenada nas tendências, a Farm é um bom exemplo de marca que vale a pena ficar de olho e se inspirar. Aqui, propomos duas opções de aviamentos para incrementar ainda mais um conjunto de modelagem mais reta. Que tal?

Inspire-se no formato de fivelas pensadas para dar um charme extra em alças e também em laterais de calcinhas.

Pra apostar já!

Uma dica pra tirar tiras dos tops e também de calcinhas do básico é incrementá-las com acessórios Fermoplast de metal. Confira nossa cartela de banhos e abuse dessa proposta! A alça da sua peça é um bom ponto de partida na hora de garantir um valor agregado imediato. Ao lado sugerimos dois aviamentos pra você aderir!

E por último, mas não menos importante, uma dica bônus pra você garantir um toque especial às suas peças com recortes de diferentes cores que conferem esse efeito geométrico que a gente tanto gosta!

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *