Inspiração: For Love & Lemons

Inspirada no lifestyle australiano e com um forte DNA californiano, a For Love & Lemons é desejo absoluto das fashionistas de plantão. Entre elas, a top blogger Chiara Ferragni, considerada a maior blogueira do mundo. No Brasil a marca já caiu nas graças de famosas como a atriz Juliana Paes.

 

 

Na web, seu e-commerce movimenta milhões de cliques ao redor do globo. E suas produções também rendem bastante inspiração, através, inclusive das redes sociais. A marca figura entre os pins mais queridos do Pinterest – rede social com forte apelo inspiracional e parada obrigatória para quem trabalha ou se interessa por moda.

Entre as peças produzidas estão roupas, moda praia e também lingerie. E fica difícil não se encantar com as propostas da marca que mira numa mulher jovem, moderna e cheia de atitude.

Nosso alerta vai para o design de suas peças que passa longe do básico. Basta observar sobretudo o beachwear com identidade própria e carregado de argolas <3 nessa temporada. Pedida que a gente a-dora!

Gostou da dica?! Aguarde nosso próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *