NEON FEVER – No carnaval e muito além

Você já deve ter visto a explosão de tons de neon que invadiu as redes sociais nos últimos tempos! Seja na praia, na academia e até mesmo nas passarelas da alta costura, o neon garantiu seu revival com força total!

Todo esse movimento, muito visto nas ruas através do street style internacional, inspirou a moda em todas as suas esferas e fez marcas de todos os segmentos garantirem suas apostas.

Pegando carona nessa proposta, a Fermoplast através das suas pesquisas de tendência desenvolveu cinco novos tons em sua cartela plástica:

Com a proximidade do carnaval, e com o poder da moda praia brasileira, acreditamos nesses aviamentos como forma de garantir o protagonismo da peça e fazê-la ir além de um item funcional. Nossa dica é: brinque com os tons na estação mais alegre do ano.

Muito além do carnaval…

Já estamos de olho no termômetro fashion que indica que o neon segue em alta, inclusive, nas próximas temporadas. Grifes como Valentino e Versace, entre outras, já confirmaram essa tendência. Até mesmo no outono/inverno.

Na lingerie e no fitness, diversas marcas já apostaram em tons de neon com aviamentos que seguem a mesma tonalidade. Inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *