O segredo para o corselet perfeito!

Não basta ser uma peça feminina! Ela precisa cumprir a sua função. E quando pensamos em peças justas como o corselet, logo deve-se cuidar de sua estrutura para garantir a modelagem perfeita. Ela é que garante o sucesso dessa criação que têm conquistado o mundo da moda muito além da lingerie…

Há alguns anos a moda íntima passou a ser vista nos looks do dia e esse toque de sensualidade na medida que aparece com frequência em criações que chegam até a alta costura.

Uma curiosidade é que a Fermoplast conta com diferentes opções de palhetas plásticas para garantir a estrutura dessas peças. Uma delas, foi desenvolvida especialmente para a confecção de um vestido de festa:

Uma novidade desenvolvida para garantir maior conforto no uso de peças mais estruturadas são as Barbatanas Metálicas que contam com um sistema de molas para mais flexibilidade e garantia de aderência total às curvas do corpo.

Até mesmo a camisaria flertou com esse shape mais justo e estruturado, no qual as palhetas plásticas cumprem a função de sustentação

Sem esquecer da estrutura-extra garantida com arcos em peças vindas, acredite: no universo esportivo!

Aposte nesses diferenciais para garantir mais sustentação nas suas modelagens e conte com a Fermoplast para encontrar o que você procura.

Até o próximo post!

😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *