Oportunidade: moda plus size muito além do tradicional

Já faz um tempo que estereótipos ideais de beleza tem caído por terra e o discurso da diversidade ganhado voz e espaço. Enquanto o padrão ideal de um corpo perfeito é colocado em cheque, marcas atentas às mudanças de comportamento e mercado veem oportunidade em meio às mudanças sentidas na indústria da moda.

Neste embalo, modelos plus size conquistam seu lugar em passarelas, campanhas publicitárias e editoriais de moda dos mais badalados.

Logo, marcas atentas a esta nova tendência de mercado enxergam este movimento como oportunidade e destinam sua força criativa para propor peças bem elaboradas, carregadas de referência de moda e o melhor: em tamanhos bastante democráticos.
Este diferencial garante mais uma linha de produtos para quem deseja expandir sua produção e alcançar novos públicos.

Pensando nisso, a Fermoplast possui opções de aviamentos em tamanhos variados que oferecem bastante sustentação e segurança. São acabamentos de alta qualidade que contam com bastante resistência e durabilidade.

Além das lingeries tradicionais com argolas e regulagens em tamanhos especiais, abuse de pingentes nesta proposta para agregar mais valor à sua criação. Além de unir design e sustentação com tiras duplas de colchetes. Uma inspiração é investir em tiras e alças mais largas que além da sustentação dão um toque todo sensual à peça.

Para mais dicas e um conteúdo diariamente atualizado, fique por dentro de nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *