Ponteiras: do básico ao elaborado

Confira inspirações para utilizar esse acessório muito além do acabamento!

Que as ponteiras são elementos-chave na elaboração de qualquer peça de moda praia, isso não é novidade. Agora, um fato que merece atenção é a versatilidade na hora de utilizar essas peças que aparecem em diferentes formatos no design de biquínis e maiôs. Mais do que conferir um toque no arremate, elas se destacam por ganhar a atenção principal e vão muito além dos detalhes.

Separamos aqui algumas inspirações:

Incremente com: pingentes Fermoplast com variados símbolos que são a cara do verão.

Aposte: investir em banhos como o já consagrado ouro 24k e o destaque ouro rosé é um forte diferencial. Isso porque os banhos da linha premium Fermoplast trazem a garantia de durabilidade e qualidade diante o contato com a salinidade da água do mar. Além disso, ambos os banhos acompanham uma tag de autenticidade dos nobres banhos no metal.

Falando nisso…

As ponteiras em plástico também se destacam nessa temporada! Isso porque aparecem com força total na tendência das Beadeds Bags que foram sucesso nos anos 90. Marcas como Mango e Zara apostaram em criações para o verão 2019 e as bolsas com pegada artesanal caíram no gosto das fashionistas indo parar, inclusive, nos looks das ruas. Vale ficar de olho nessa tendência.

Na linha plástica, a Fermoplast conta com mais de três mil cores desenvolvidas de acordo com a escala Pantone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *