Romântica x Fatal

A lingerie ideal faz despertar o melhor lado de cada mulher. Por isso, escolha os acessórios ideais!

Romântica ou fatal? Uma só escolha ou as duas opções? Num contexto tão versátil onde mulheres cada vez mais são quem almejam ser, as criações de moda íntima se mostram alinhadas com os desejos femininos e traduzem em cada detalhe, diferentes propostas para mulheres múltiplas.

Banhos
A varidade de banhos Fermoplast garante o destaque em cada uma dessas propostas. Se por um lado a força do dourado transmite poder e sofisticação, por outro, a delicadeza e feminilidade do ouro rosé são o toque a mais em lingeries com pegada romântica.

Acessórios
Para ares românticos abuse de corações, pingentes e brinque com essa escolha junto aos tecidos. Já no estilo fetichista que rende sempre muita inspiração na moda íntima, peças bem elaboradas com sobreposições de argolas e muitas tiras são a pedida ideal. Para as tiras, nossa argola AMA combinada é uma escolha bonita e funcional.

Curtiu nossas inspirações?! Então baixe agora nossos moldes exclusivos Fermoplast. Esse é um presente nosso para você, confeccionista e cliente Fermoplast.

http://bit.ly/moldes_exclusivos

Inspire-se com a gente e não deixe de acompanhar mais novidades em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *