TOP 5 marcas internacionais de lingerie para seguir no instagram

Elegemos cinco, das mais insipiradoras para você acompanhar e se inspirar também!

Elas abusam de aviamentos, peças elaboradas, ditam tendência e são uma profunda fonte de inspiração.
Se você ainda não segue essas marcas, ou ainda não tinha ouvido falar sobre elas, a gente lista aqui um ranking com as nossas queridinhas da vez:

1- Ann Summers

https://www.instagram.com/annsummers/

A marca Britânica Ann Summers abusa de acessórios para a criação de suas peças com DNA fetichista e bastante femininas. A pegada sexy faz desta, uma marca de destaque no segmento de lingeries. Em seu perfil no instagram, é possível ver peças voltadas, inclusive, para o segmento plus size. Ótima inspiração.

2- La Senza

https://www.instagram.com/lasenza/

A La Senza é uma marca reconhecida por sua lingerie exclusiva, sofisticada e de alta qualidade. Além da pegada sensual. Vale conferir mais de perto e acompanhar essas criações.

3- Fréolic

https://www.instagram.com/freoliclingerie/

Com um perfil mais romântico, a Fréolic Lingerie é reconhecida pelo luxo de suas peças no segmento. Originária de Londres, a marca destaca seu trabalho com renda francesa, sem perder o complemento com aviamentos mais elaborados em detalhes nas costas, por exemplo.

4- Women´secret

https://www.instagram.com/womensecretofficial/

Women´secret: a marca que pertence ao quinto maior grupo Têxtil da Europa possui carcaterísticas fortes como feminilidade, contemporaneidade e um bom preço. Trata-se de uma marca de roupas íntimas, pijamas, acessórios e moda praia para as mulheres de hoje.

5- Edge O ´Beyond


https://www.instagram.com/edgeobeyond/

A marca Edge O ´Beyond é referência na área quando o assunto é qualidade e a busca por acabamentos refinados. Todas as peças da marca levam acessórios banhados a ouro. Que tal se inspirar?

Curtiu essas dicas? Não deixe de acompanhar as nossas novidades nas redes sociais.

https://www.instagram.com/fermoplast/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *