Três macrotendências para ficar de olho em 2021

Que tal começar o ano de olho em três macrotendências da moda para 2021 / 2022?Reunimos aqui algumas informações relevantes da área.

Planejar suas coleções atento ao que diz o comportamento de consumo visto nos lançamentos de moda mundial que irão marcar as tendências da Primavera / Verão 2022 no Brasil é um ótimo ponto de partida. Afinal, ainda que em formatos adaptados e inéditos, as semanas de moda guiam ações futuras de marcas, independente do seu tamanho.

Vale lembrar que os lançamentos se guiam nas tendências comportamentais que também são conhecidas como macrotendências que são traduzidas em peças de moda prontas pra serem usadas. Nas últimas Fashion Weeks do ano, realizadas em setembro de 2020, foram observados movimentos de regaste à moda do passado. Um quê de nostalgia tanto nas apresentações quando nas propostas das coleções de grandes nomes foi identificado. Acredita-se que o maior desafio das grifes foi anunciar e repensar os caminhos futuros da moda.

Tendo como base esse movimento, confira a seguir três direcionamentos que apontam diferentes macrotendências, segundo o portal Fashion Bublee.

 

Gostou do post de hoje?

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *