Politica de Trocas e Devoluções

Trocas:
- Caso o produto comprado não atinja suas expectativas (tamanho ou cor)
Consulte o chat da nossa loja virtual em até 7 (sete) dias úteis de 7:10h às 16:45h e, procuraremos atender o seu pedido. Porém, a troca de produtos sem defeito não é obrigatória, mas caso aconteça, o envio (frete) é por conta do cliente.
- Caso o produto apresente algum defeito
É nosso dever atender a sua solicitação, trocaremos por outro ou faremos o estorno do valor da compra*. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Cancelamento:
Você tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos (sem contar com o frete para envio, caso o produto tenha sido entregue, que é por conta do cliente), e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, e-mail, “whatsapp” ou e-commerce.
O prazo para exercer o seu direito de arrependimento é de 7 (sete) dias a contar da data de assinatura do contrato ou o ato de recebimento do produto, independente da qualidade deste.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Devolução e ressarcimento*:
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
- Boleto Bancário, Débito Online e Depósito Antecipado
A devolução do valor é realizada somente para a conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
- Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até