10 Maneiras de incrementar alças e tiras

Já pensou em incrementar as suas alças com acessórios poderosos e construções nada óbvias?
Independente de qual for o seu segmento, a Fermoplast está presente em todos eles.
Seja desde argolas tradicionais até aquele aviamento mais elaborado, a gente te mostra que é possível garantir o diferencial, a começar daí.
E isso vai além do acessório, alças e straps bem localizados tiram de imediato a sua peça do básico.

Moda Praia

1- Maxi Acessório:

O equilíbrio das proporções é um dos pontos-chave para uma criação de moda ser criativa e atemporal. Diferencial que garante o destaque em peças lisas e com aviamentos que seguem a mesma tonalidade.

Lingerie

2- Funcional com charme:

A sua alça básica da lingerie pode ser funcional, sabia? Isso graças a um pequeno item que faz toda a diferença: o junta alça Fermoplast. O charme extra fica por conta do formato de coração.

3- Regulagens para decorar:

Um acessório básico e presente em toda alça de sutiã pode ser o destaque de um modelo sexy e cheio de atitude. Sabia? O diferencial fica por conta de adicionar mais uma alça, posicionada no meio da peça que garante o ar “strappy bra”.

4-Afivele!:

Proposta das mais queridinhas por aqui, as fivelas no arremate de alças e tiras nunca saem de moda. Toque sempre atual e que permite um design todo elaborado.

Moda

5- Uma argola e várias alças:

Já pensou nessa proposta? Aqui, tiras finas se unem junto a uma argola média na alça de uma blusa. Básico e com efeito!

Extra-Extra!

Ponteiras pra-que-te-quero!:

No arremate das alças ou nela por completa, as ponteiras se destacam na moda em geral e na moda praia também. Além da lingerie, com o formato de um top delicadamente sensual. Nossas apostas são em formatos arredondados ou tubulares. A ideia de unir duas tiras na alça por uma única ponteira também é queridinha por aqui. Que tal?

Dica Fermoplast

10- Na nossa interpretação, os elos surgem como o grande destaque dessa alça que combina tons da estampa na cor eleita dos elos:

Aposte na sua ou nas suas versões favoritas e saia na frente com o design dos seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *