Detalhes que farão diferença no seu verão!

A moda praia chega sofisticada e sem economizar nos detalhes nesta temporada. Acessórios que são protagonistas, aviamentos utilitários que vão muito além do funcional e peças juntas em diferentes tamanhos em propostas bem elaboradas garantem o charme que a estação mais vibrante do ano pede. Inspire-se com a gente!

Fivelas

Fivelas arrematam cintos de calcinhas e hot pants e também finalizam as costas e alças de tops dos biquínis. Seja a versão maxi ou delicada, uma delas vai complementar sua produção!

Ponteiras

Para o acabamento do laço ou para aquele arremate certeiro em tiras que se unem num design todo diferenciado, as ponteiras aparecem em diferentes formatos e com o diferencial de um diâmetro um pouco maior para facilitar a passagem das tiras.

Argolas

Juntas ou separadas, uma ou várias! Argolas de todos os tipos e tamanhos se tornam protagonistas de biquínis e maiôs numa moda praia pensada para muito além das horas de sol.

Fechos

Seja no metal ou no plástico, em cores que combinam com a estampa ou no dourado do ouro 24k que agrega mais glamour à peça, os fechos chegam para provar o seu caráter decorativo e muito além do funcional.

Meias Argolas 

As meias argolas, assim como as argolas se destacam por oferecer não só um acabamento diferenciado, mas também um toque de estilo na finalização das criações. Seja em tops, calcinhas ou maiôs e bodies.

Inspire-se conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *