Elo Mania

Não é de hoje que o plástico está em alta no mundo da moda, e a Fermoplast desembarcou com essa tendência em São Paulo no último Inspiramais – salão dedicado a oferecer inspirações para diversos segmentos, inclusive, o de acessórios que aconteceu entre os dias 16 e 18 de julho no espaço Pro Magno na zona norte paulista.

A Elo Mania vem trazer frescor para a temporada mais quente do ano!

Confira nossas criações para a tendência que promete ser a sensação do verão 2019.

Uma de nossas maiores inspirações foi a grife Louis Vuitton Man que, em seu último desfile na Paris Fashion Week em junho deste ano, apostou na tendência nas alças de suas peças, inclusive nas mais clássicas.

O plástico é o destaque da vez, inclusive em sua forma mais pura. O material translúcido e natural ganhou o status de high fashion, e foi incorporado a peças como sapatos, roupas e acessórios. Grifes conceituadas como Chanel, Valentino e Balenciaga já apostaram e desfilaram essa tendência. 

Aposte você também!

O plástico é tendência e pode ser incorporado a qualquer estilo. A marca de acessórios Serpui aposta nas alças de elos plásticos em bolsas e clucthes de palha, lisas e estampadas. Vale se inspirar! Aposte em acessórios para o dia-a-dia, e peças de moda praia, como as bolsas de palha!

Confira essa novidade e toda nossa linha plástica, que conta com a possibilidade de desenvolvimento de qualquer tonalidade, além das mais de três mil cores já desenvolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *