Fermoplast é presença confirmada no Inspiramais 2020_I

O ano começou já com compromisso importante na agenda da Fermoplast. Isso porque pela terceira vez consecutiva, nossa equipe desembarca em São Paulo para participar de mais uma edição do Inspiramais.

O Salão que é referência ao apresentar as principais inovações para o setor de vestuário, acessórios, bijuterias e móveis, acontece nos dias 15 e 16 de janeiro entre 9h e 19h no espaço de eventos Pró-Magno, na zona leste paulista.

Mais uma vez, a expectativa é que sejam lançados centenas de novos materiais entre componentes, tecidos, estampas, aviamentos, enfeites e couros. Um dos objetivos da organização do evento é estimular e fortalecer o desenvolvimento de produtos com identidade 100% brasileira.

Trata-se do único Salão do gênero da América Latina com mais de 150 expositores e milhares de visitantes entre estudantes, empresários, estilistas e formadores de opinião. A cada edição, profissionais da área buscam novidades e inspirações para o desenvolvimento de suas coleções.

Faça uma visita em nosso estande, confira nossos lançamentos, inspire-se e não deixe de acompanhar em nossas mídias sociais e em nosso conteúdo via e-mail todas as novidades de nossa participação.

Ainda dá tempo de participar  da Inspiramais, se inscreva aqui e confira também a programação completa de palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *