O Fermoplast Fashion Day sacudiu a Fevest 2017

Sobre o #FFD:

O Fermoplast Fashion Day sacudiu a Fevest 2017 numa noite de muita moda, tendências e glamour. Para comandar um talk show exclusivo, a jornalista de moda e influencer Mônica Salgado foi escalada e atraiu centenas de pessoas para a arena de desfiles do Nova Friburgo Country Clube. O principal tema abordado foi a relação da moda com as redes sociais e como muitas marcas fazem deste, um lucrativo negócio.

Pontos Altos:

O evento focado nas redes sociais contou com a presença e divulgação de influenciadoras digitais de todo o país em tempo real em mídias como instagram e facebook. O que ampliou ainda mais o número de espectadores e pessoas impactadas com a ação.

O que foi visto na passarela: 

Para apresentar as principais tendências da temporada, a Fermoplast desenvolveu seis criações exclusivas de moda praia e lingerie que contaram em sua confecção com a qualidade dos bojos Modelle. Além de criações epecíficas para o evento assinadas pelas marcas parceiras CCM Gym Deluxe e a Lucitex Lingerie. 

Apostas quentes:

Numa cartela de cores pautada pelo branco, nude, pontuada pelo preto e tendo como ápice o quente vermelho, o desfile de tendências apresentou propostas tendo como base os acessórios em ouro rosé.

Entre os destaques, estão as peças que recebem o preenchimento de resina e se destacam como uma aposta certeira para beach wear. Sem esquecer da proposta conceitual vista em lingeries que fogem do básico e apresentam um novo olhar para os acessórios utilizados em grande quantidade conferindo um efeito contemporâneo e ao mesmo tempo sofisticado.

Produtos em destaque: 

Lingerie

AMA Combinada

AMA 011 10mm Kronos

AMA 012 13mm Kronos

AMA 013 25mm Kronos

AMR 012 10mm Kronos

AMR 013 13mm Kronos

Moda Praia

AMP 098 com aplicação de resina

AMP 097 com aplicação de resina

AMP 104 com pingentes AMPI 039 AMPI 040 AMPI 041

AMP 110 AMP 117

AMPI 016 com aplicação de resina

AMPON 012 14,5mm

Peça Destaque Lucitex:

AMP 086 26mm

AMFV 003 21mm

Peça Destaque CCM:

AMP 098 com aplicação de resina

Ainda em tempo:

A Revista Fermoplast MAG foi lançada durante a feira e traz em seu conteúdo matérias de comportamento, lifestyle, tendências, editoriais de moda, entrevistas exclusivas e muito mais. Trata-se de um trabalho de comunicação de moda desenvolvido pela Fermoplast com o intuito de criar uma conexão direta com o que é apresentado pela empresa nas redes sociais. Para conferir na íntegra, solicite já o seu exemplar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *