Ronaldo Silvestre usa Fermoplast – Dragão Fashion 2018

A Fermoplast marcou presença na passarela do Dragão Fashion Brasil 2018 – evento de grande relevância para a moda cearense através de uma parceria com Ronaldo Silvestre. A coleção desfilada ao som de Chico Buarque, falou das memórias afetivas do estilista como forma de homenagear as mulheres que passaram e marcaram sua vida. Sobretudo, sua mãe, uma costureira que sustentou a família com a profissão.

As peças desfiladas reforçam o comprometimento do estilista com uma moda sustentável através da reutilização de rejeitos da Indústria de Luxo como uma renda feita à mão nos anos 70. Entre outros materiais usados na confecção das peças, estão a seda artesanal – marca registrada do designer, além do jeans. Ambos materiais trabalhados num processo minucioso.

A paleta de cores apresentou nuances de azul, nude, vermelho, amarelo e preto. Já na modelagem, peças fluidas, transparentes e muito trabalho manual com bordados, drapeados e crochê. O que garantiu à apresentação ares de suavidade, delicadeza, elegância, sensualidade e força.

Entre os acessórios Fermoplast escolhidos para arrematar as criações, estão o passante piercing, argolas de variados tamanhos e passantes-joia em diferentes banhos como ouro e ouro rosé.

Confira mais detalhes na galeria:

Fotografias: Nicolas Gondim (@nicolasgondim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *