BLOG

Lush Meadow e Riverside na cartela de inverno 2016 da Pantone

 Por: Duda Emmerick

Especialista quando o assunto é ditar o que será usado como base desde a matéria-prima até o produto final, a Pantone anunciou para este ano entre sua cartela, dois tons que tem de tudo para inspirar, e muito, o universo fashion.

Com uma pequena similaridade que figura entre o verde e o azul, os tons Lush Meadow e Riverside são apostas certeiras para a indústria a fim de representar novas possibilidades que elevem à elegância e sofisticação das peças.

No post de hoje, sugerimos criações Fermoplast que exaltam o melhor da junção desses dois tons com o imbatível e clássico preto:

 

 

Aliás, para essa mistura ficar ainda mais completa, os conjuntos ganharam a aplicação de detalhes que fazem toda a diferença. Trata-se de acabamentos que recebem o mais novo banho da marca: o lançamento onix.  

 

 

Seguindo as principais tendências do mercado, ele chega para compor variadas possibilidades e conferir ainda mais requinte ao que é lançado na moda.

Se você ainda não prestou atenção nesses “pequenos-grandes” diferenciais, vale ficar de olho! E aguarde: vem muito mais inspiração por aí! 

 duda-logo.png