BLOG

O post de hoje é voltado para celebrar todas as belezas. Principalmente a das mulheres reais, aquelas que teoricamente fogem aos padrões - impostos há tempos pela mídia e pela sociedade.

Abaixo mostramos que aquelas que vestem diferentes numerações e ganham tamanhos especialmente desenvolvidos para elas, sabem sim o quanto ser sexy e esbanjam atitude. 

São, inclusive, fontes inesgotáveis de inspiração e conquistaram seu espaço, até mesmo na web. Atualmente, milhares de bloggers plus size se destacam nas redes. 

Tamanho reconhecimento não é em vão. Elas estampam capas de revistas ao redor de todo o mundo e reforçam ainda mais o forte discurso de que toda mulher é sim incrível. 

E não por acaso, a temática em questão ganhou um ensaio lindo na revista Vogue. 

Celebridade em evidência, Kim Kardashian é inegavelmente uma figura que vem contribuindo para revolucionar os padrões da indústria e estimular a valorização dos atributos femininos mais avantajados.

Em tempos em que tanto se discute o emponderamento feminino e a quebra dos padrões pré-estabelecidos, é possível ver quem aposte na produção de peças que deixem essas mulheres ainda mais incríveis e campanhas que exaltem o quanto elas são belas:

O tamanho plus há tempos na moda deixou de ser visto como algo monotemático e aquém de inovações, hoje toda a indústria pensa em satisfazer cada vez mais esse público em busca de novidades, sobretudo o universo da lingerie. 

E pegando carona nesse movimento, a Fermoplast acaba de lançar seu mais novo fecho, altamente reforçado pensado exatamente para suprir a necessidade de um acabamento seguro e confortável. O fecho é super indicado para sutiã, biquíni e cropped.

A nova linha está disponível em várias tonalidades e pode ser vista aqui mesmo no site da empresa com todas as suas especificações.

Uma opção imperdível na hora de produzir aquilo que será usado por essas mulheres tão confiantes e maravilhosas, não é mesmo?

1 PENSAMENTOS “A beleza das mulheres reais”

de kelly

Nossa, que legal, Duda. Nós modelos Plus Size, agradecemos. Só de ver uma colega tomando destaque, não importa em qual parte do mundo, já fico feliz!!!! Adorei a matéria!!!