BLOG

Quando se trata de moda praia, o Brasil não só exporta números representativos de peças como também dita as tendências para o mundo todo. Marcas já consagradas mantém seu DNA forte e abusam de elementos-chave para conquistar cada vez mais clientes no entra e sai de temporadas.

 

Nomes como Adriana Degreas, Trya, Água de Coco e Leny Niemeyer são apenas alguns dos que enchem de charme areias, ou principalmente, o que vem antes e depois delas. Mais do que uma moda praia pensada para os banhos de mar e de sol, é notória a capacidade de inovação dos experts tupiniquins. 

E para o verão 2017, em especial, alguns pontos se destacam como principais na construção dessas peças que serão de imediato objeto de desejo da próxima temporada. Por isso, selecionamos três motivos vindos direto das passarelas para você ficar de olho quando a temperatura subir. 

 

 - TOQUE ARTESANAL: tudo aquilo que remete ao toque se torna especial. A busca da moda por elementos que confiram às criações caráter único, ainda que feito em grande escala, é um dos grandes diferenciais da vez. 

 

- NAS ARGOLAS: esses elementos que já ganharam destaque aqui no blog chegam para ficar. E sua aparição vai muito além de simples detalhes. Destaque total para a construção de peças que são ornamentadas por argolas por inteiro. 

 

- DA CONSTRUÇÃO DAS PEÇAS: recortes estratégicos, decotes generosos e boas doses de pele à mostra. Esses por si só, já são fatores de sucesso para a moda praia. Ainda mais, se combinados com tiras feitas para aparecer, recortes no próprio tecido e, claro, muita ousadia!

 

Quem disse que a moda praia do verão 2017 fica restrita às cores e shapes?! Fique de olho nos detalhes, pois eles nunca fizeram tanta diferença...