5 ideias para o seu alto verão!

Ainda dá tempo de garantir o diferencial de suas peças de alto verão! No post de hoje, listamos 5 dicas certeiras para você sair na frente e inovar de um jeito único e com bastante valor agregado.

Se as argolas, que com frequência falamos por aqui, fazem parte de seu acervo de matéria-prima, olhe-as de um novo jeito. Por aqui, a proposta é inovar com modelagens inéditas e dar aquele destaque único a um acessório presente em todas as coleções. Que tal?

As formas podem dizer muito dentro de uma coleção. Neste contexto, fugir do tradicional e inserir novas perspectivas e formatos diferenciados imprime mais atitude à qualquer peça. Pense nesses elementos em composição com a modelagem e saia na frente já!

Aposte nos pingentes para aparecerem! Que tal trazer esse detalhe pro acabamento frontal de tops e tiras que valorizam e destacam esses acessórios únicos e cheios de personalidade? A Fermoplast tem opções para diferentes estilos!

Os detalhes únicos, na maioria das vezes são destacados por acessórios em tamanho maxi. Mas, podem, independente do seu tamanho, ganhar um local de total destaque na modelagem. Se quiser unir os dois, invista numa peça de tom mais básico. O preto é sempre um bom ponto de partida para unir o conceitual ao comercial. Aposte! 

além do funcional ao propor aplicações que valorizam acessórios que muitas vezes não aparecem nas modelagens. Suas criações ganharão um charme-extra com um olhar mais apurado na hora de elaborar um design criativo e inédito. Aproveite essas dicas, visite seu acervo, garanta o que lhe dará diferentes possibilidades e não tenha medo de arriscar e ousar.

 

Gostou dessas dicas?

Nos vemos no próximo post!

😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *