Pantone lança a cor do ano de 2019: conheça o Living Coral

A Pantone já determinou a cor tendência para o próximo ano: Living Coral. Autoridade quando o assunto é o lançamento de novidades e tons-desejo que guiam toda a indústria, o Instituto pesquisa e analisa em todo o mundo novas tendências.

Para Leatrice Eiseman – DIRETORA EXECUTIVA DO PANTONE COLOR INSTITUTE, “A cor é uma lente que equilibra as realidades naturais e digitais da experiência humana, sendo Living Coral um verdadeiro equalizador. Consumidores anseiam por conexões mais humanas e por conectividade social, qualidades expressas pelo alegre e acolhedor Living Coral, que acerta em cheio, preenchendo esta busca.”

Uma de suas características é ser vibrante e suave também, além de acolhedora com sua aura cálida e nutritiva.

O tom simboliza a busca pela alegria e a necessidade do otimismo. Trata-se de uma cor nutriente que habita o ambiente natural e ao mesmo tempo, está presente de forma brilhante na mídia social.

A cor que irradia vida e pode ser vista por baixo de todo um oceano, é energizante e evoca um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais.

Sempre aguardado, o anúncio da Cor do Ano é um processo de análise apurada de tendências e que busca sempre inspirar o mercado em todas as suas etapas.

No mundo da moda, o estilista Marc Jacobs já apostou no tom em sua coleção de verão 2019, desfilada na última NYFW.

A cor também já aparece em diversos outros nichos, como na decoração de interiores.

O Living Color já está disponível nos produtos em plástico da Fermoplast. Prepare suas compras para o próximo ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *