Tendência: Meia Argola

As meias argolas estão em alta: abuse deste acessório versátil, em uma nova versão!

Se você já se rendeu às argolas, espere só até conferir a variedade que a Fermoplast preparou para a nova queridinha da vez: a meia argola.

Aproveitando que a pegada geométrica segue em alta no mundo fashion, além daquele toque especial que um acessório garante nas criações de moda, vai ser difícil desviar o olhar dessas pequenas (ou nem tanto) notáveis na próxima estação.

Isso porque marcas poderosas já apostaram no diferencial e acabamento que as meias argolas proporcionam. Para o arremate de alças, cintos, faixas e até mesmo em um design mais elaborado, elas garantem o seu diferencial.

Na praia: alças de bodies ganham destaque com esse acabamento!

Na lingerie: abuse das meias argolas para um detalhe diferenciado nas costas de sutiãs, por exemplo. Os modelos straps podem ser ainda mais valorizados.

Na Moda: a moda feminina tem usado e abusado dessas pecinhas para valorizar ainda mais modelagens de alfaiataria.

Nos Acessórios: bolsas ganham esse diferencial seja na alça em tamanho maxi ou em pequenos detalhes.

Nos detalhes: por falar nos detalhes, quem disse que as aplicações têm limite?! Está tudo liberado na hora de usar a criatividade. Até mesmo capas de almofada ganham um toque extra de estilo com esse acessório.

No tamanho que você desejar!


A Fermoplast aposta nas meias argolas, assim como nas suas mais variadas formas de aplicações. Prova disso, é a diversidade de tamanhos que oferecemos nesse acessório tão especial e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *