10 Inspirações para inovar com o sutiã!

As tiras de elástico são velhas conhecidas no universo da lingerie. A febre do “strappy bra” se consagrou ao redor do mundo há temporadas atrás. Agora, que tal inovar? Um jeito simples e certeiro é investir em aviamentos tradicionais para unir as tiras e dar um toque mais conceitual a sutiãs e calcinhas. Que tal?

Crie detalhes com o tule! Esse tecido pode ser usado tanto para criar efeitos no estilo “illusion” quanto para garantir uma sobreposição com a renda, por exemplo. Nossa dica é você incrementar ainda mais com os aviamentos.

Os botões podem ser usados de forma estratégica muito além do funcional. Use-os em destaque nas peças e agregue um valor imediato. Nossa aposta de hoje é na linha plástica com o tom que você desejar. Mas, sem esquecer do metal que dá um toque todo diferenciado.

Assim como as tiras agregam um toque especial, você pode criar um efeito ainda mais poderoso e conceitual unindo argolas e tiras de elástico como efeito cruzado. Uma pegada levemente sexy e certeira.

Vamos de detalhe central? As possibilidades são múltiplas e você pode escolher desde um fecho frontal ou um passante com detalhes, como a nossa dica aqui ao lado.Inspire-se e inove os sutiãs de forma única e cheia de personalidade.

Gostou das dicas? Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *